segunda-feira, 30 de maio de 2016

Louca

Louca de tesão imaginando o Teu toque. Quanto mais penso, mais louca fico.
Louca para ser possuída por TI...
Vem!! E me invade a alma!!
Vem e me traga a calma de expelir meu mel.
Me toco cheia de desejo, me invado com o meu brinquedo.
Louca! Louca! Louca!
Me ajuda a acabar com esse calor
Te imploro, por favor Senhor!
Me afogo nos meus fluídos, Nesse quarto só se houve o som dos meus gemidos.
como uma gata no cio que mia louca no telhado, mordendo meus lábios sozinha eu me rasgo. A gruta está molhada e aberta, Mas sei que o SENHOR sempre sabe a hora certa.

15 comentários:

  1. Perfeito!

    gruta-dos-nefilins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela entrega total à sabedoria do seu senhor. Quando se entrega ele se torna responsável e mais sábio.Lindo poema e linda imagem pelo seu simbolismo. Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Que lindo Tanta intensidade nesse desejo mas ao mesmo tempo a confiança de que ele é quem sabe a hora certa.
    Que sua confiança nunca seja quebrada.
    Que o dia de hoje lhe reserve lindas surpresas.

    Beijos

    http://odiariodaescrava.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim querida {Λїtą}_ŞT, sempre confiando.
      grata
      Bjs

      Excluir
  4. Nunca daria um bom Dono,não sei fazer ninguém esperar quando se me oferecem assim ;)

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Sou mesmo um desprotegido da natureza. Porque não mereço ter uma "gata" assim a miar em cima do telhado para eu ouvir?

    E não é que fiquei excitado com a "profunda loucura" impressa no texto?

    Fica feliz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha...deve estar dormindo muito cedo, gatas sobem no telhado bem tarde. LoL
      ...essa loucura está contida em todos nós, nesse desejo louco de ter o outro.
      Bjs

      Excluir
  6. Pois é... eu li uma intensidade fenomenal. E o belo do poema é que essa entrega é incondicional.
    Lindo demais.... o Sr. Dom Fá é um homem de sorte!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estas letras perto das suas são só rabiscos. : ) Grata PDR, eu é que tenho a sorte de ser Dele.
      bjs

      Excluir