terça-feira, 15 de novembro de 2016

Rasgando-me

Rasgando a minha pele, me invadindo com devassidão e me deixando louca com vontade de ser consumida pelo Teu desejo.
Vem e me devora!! Me Rasga e extrai dessa carne o melhor sabor.
meu corpo arde em fogo quando me tomas por trás rasgando-me por dentro, afundando o Teu membro sem limites nessa escrava que já em delírios de prazer suplica por mais até que transborde e satisfaça a Tua vontade.
Ahhh como essa gruta arde em fogo por Ti! e aqui estou... rasgando-me!

sf

14 comentários:

  1. Feliz do homem que está nesse teu tão lânguido pensamento

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Decerto que não pensava em mim mas até podia ser... adorei a "profundidade" do poema

    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Quero uma Mulher assim,para mim hehehehe
    Bem vinda de volta é sempre um gosto ler-te ;)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada WOLF, com certeza terá uma boa fêmea a sua espera. haha
      beijinhos

      Excluir
  4. Pura imaginação ou desejo?
    .
    Deixo carinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desejo...desejo e mais desejo.
      obrigada querida Raquel, seja bem vinda.
      Beijos

      Excluir
  5. Grata pela gostosa visita em meu reduto BDSM. Ali já devaneei, vivi, sonhei, realizei, e sempre renasço para os momentos mais singulares deste prazer que me envolveu como um manto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho * lilium *, gosto muito do seu cantinho.
      bjs

      Excluir
  6. Só eu não tenho uma namorada assim tão gentil e fogosa. Que pena
    .
    Deixo um abraço

    ResponderExcluir
  7. Bom dia

    Não querendo esquecer o tema em questão,que vi e li, Passo para vos desejar um NATAL muito FELIZ extensivo a quem tiverem em vosso coração. Saúde, Amor, muitos doces, fraternidade.

    BOAS FESTAS

    ResponderExcluir
  8. Venho desejar a este blogue amigo, na pessoa da sua administração, um Santo e Feliz Ano de 2017. Muito erotismo e muita sensualidade como é apanágio das publicações.
    FELIZ ANO NOVO

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo belo Blog, se puderem visitem o meu: http://musastrans.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir